sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Notícias do XX Encontro Nacional do MFPC

Notícias do XX Encontro Nacional do MFPC

Logomarca do XX° Encontro nacional MFPCMinha gente amiga, nosso XX Encontro MFPC se aproxima. A menos de 3 meses.   Há mais de 2 meses abrimos as reservas no Hotel Itaguaçu, de Florianópolis, para os participantes do Encontro que se dará de 14 a 18 de janeiro de 2015.   E sabem quantas pessoas já se inscreveram? Menos de 45!!! Somando algumas famílias de padres casados de Florianópolis e adjacências que participarão do Encontro sem pernoitar no hotel, chegamos a 55 participantes até este momento. Esperamos pelo menos 200.

Sabemos que só no Brasil há uns 7 mil padres casados; somando esposas e filhos chega-se a uns 20 mil. Só 1% (um por cento) já daria 200 participantes no Encontro…
Comparem a seguinte estatística: minha esposa Aglésia participa nesta semana de 4 dias de um Encontro nacional, em Curitiba, do movimento Rosa Cruz, que não é muito numeroso no Brasil. Querem saber quantos estão participando? Mais de 1.100 (mil e cem)!
Acredito que bom número de nossos participantes planeja reservar apartamento no hotel  nos próximos meses. Até que podem agir assim, embora não seja aconselhável.
Mas de um detalhe importante se previnam os que vierem de avião: comprar já as passagens aéreas, visto que Florianópolis é cidade procuradíssima por turistas brasileiros e estrangeiros em janeiro, alta temporada. E são poucos os voos  diários.
Recordo como fazer reservas no hotel: de 2 maneiras. Por e-mail  eventos@hotelitaguacu.com.br (itaguacu SEM cedilha); ou por telefone 48-39542600.

Minha gente amiga: CORAGEM!!! Vamos participar! Contamos com vocês! VENHAM!!!

Gilberto (e Aglésia, Júlio e Laureci – coordenadores do XX Encontro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário