quarta-feira, 11 de março de 2015

Encontro em março 2015 do MFPC de Brasília

brasilia
 Foi muito concorrido e debatido o encontro mensal que o MFPC de Brasília realizou no domingo dia 8 de março na residência de Antônio Evangelista e Aíla. Sob a coordenação do dinâmico  casal, reuniram-se 29 pessoas. O exemplo de Brasília é convite a ser imitado em muitos outros Estados e cidades do Brasil. Mãos à obra!  Leiam abaixo os detalhes do encontro.    Giba 


Além da parte social e do estreitamento das amizades do grupo  brasiliense, foram aprofundados os seguintes pontos:
1) Detalhamento e avaliação do XX Encontro Nacional do MFPC realizado em Florianópolis, em janeiro passado. As pessoas que participaram do Encontro explanaram o que viram e sentiram, dando uma avaliação altamente positiva a respeito.
2) Comunicação sobre o XXI Encontro Nacional do MFPC, que se dará em Brasília, em janeiro de 2017. Decisão proposta e aprovada na Assembleia Ordinária havida no dia 17 de janeiro em Florianópolis.
3) Constituição do grupo organizador do XXI Encontro,  sob a coordenação de Antônio Evangelista. Já surgiram indicações de 3 a 4 locais sugestivos para sediar a realização do Encontro. Entre eles o Instituto Israel Pinheiro, maravilhoso ambiente, embora distante 27 km do aeroporto de Brasília.
Informações fornecidas por Antônio Evangelista
Elaboração realizada por Giba
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
RESUMO  DO  ENCONTRO – enviado hoje por Antônio Evangelista
Com grande alegria e entusiasmo, nos reunimos no domingo passado, 08/03/2015, para a realização do nosso primeiro encontro mensal de 2015. Começamos o encontro, como de costume, com um bate papo descontraído e o almoço comunitário. Após a refeição fraterna inciamos nossa espiritualidade lendo o Evangelho proposto para a Missa do domingo. Após os comentários de praxe fizemos uma breve reflexão sobre o Encontro Nacional, realizado em Florianópolis, em janeiro deste ano, quando ouvimos bons elogios sobre a comissão organizadora e o desenvolvimento do evento. Participei ao grupo, o fato da inscrição da Associação Rumos na Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal e quais a providências que estamos tomando,  em nome da Diretoria Nacional, para atualizar e cancelar, uma vez que não há necessidade da inscrição estadual, visto que, a Associação não tem uma relação de prestação de serviços tributáveis.
Por último, constituímos uma comissão para iniciarmos os trabalhos do próximo Encontro Nacional, do Movimento das Famílias dos Padres Casados do Brasil, MFPC, em 2017.
Abraço carinhoso, Aíla e Antonio.


FONTE:http://www.padrescasados.org/archives/33039/encontro-em-marco-2015-do-mfpc-de-brasilia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário